}

Horário de atendimento

Segunda – Sexta-feira
8h00-17h30

Contatos

(31) 3426-3466
(31) 98409-3552

Endereço

R. Jacuí, 3761 – Ipiranga
Belo Horizonte – MG

As melhorias e parcerias continuam

Sede

Reformas e obras de manutenção do prédio para termos uma estrutura de qualidade para melhor atender e que o SINCAVIR continue sendo como sua casa, confortável e acolhedor.

Parcerias

PIC

Continuidade na parceria de anos, onde os clientes são de prioridade ao Táxi e os taxistas são os parceiros principais dos eventos.

Expominas

Exclusividade em eventos, de forma organizada e ágil a classe é sempre convocada para prestar o melhor serviço de transporte da cidade.

Carnavais

BHTRANS e Prefeitura de BH, estão sempre de mãos dadas com a categoria para que no maior evento do Brasil em Belo Horizonte seja prestado o serviço com maior qualidade, agilidade e organização, para toda a população e assim auxiliando o taxista a executar com toda a experiência em que todos tem.

Banco do Brasil

Continuidade na parceria de décadas, mais uma vez ajudando ao taxista que troque seu veículo com financiamento com as melhores taxas.

Feira Táxi

Mantemos a tradicional Feira Táxi para darmos oportunidade de oferecer o que tem de melhor no mercado para a categoria, oferecendo prêmios, a cada ano com a participação de novas marcas e trazendo produtos de 1ª qualidade com melhor custo e benefício. No ano de 2019 tivemos transmissão da 98fm como grande apoiadora, Landirenzo com prêmios e outros.

Rodoviária

Mudança na relação entre a administração do terminal com os profissionais que atendem aos passageiros que chegam em B.H, para que o serviço seja organizado e que o taxista consiga prestar o serviço mais qualificado.

Pontos de táxi

Mais de 70 pontos por ano solicitados que foram implantados, e trabalho de fiscalização e readequação para atender melhor aos profissionais desta categoria. Sempre atento a demandas da classe, para que o serviço continuar cada dia melhor.