Feira Taxi 2018

17 jul 2018

 

O SINCAVIR (Sindicato Intermunicipal dos Condutores Autônomos de Minas Gerais) realizará entre os dias 31 de julho e 03 de agosto, a FEIRA TÁXI 2018! Em sua nona edição ela traz uma programação social, educativa e cultural na sede do Sindicato (Rua Jacuí, 3761, Ipiranga).

Na oportunidade, serão expostos veículos, serviços e produtos de uso dos taxistas. Portanto, disponibilizamos espaços exclusivos para empresas que buscam um contato direto com este público consumidor, estimado em 12 mil pessoas.

Além do potencial de consumo, a classe é um grupo formador de opinião. De acordo com pesquisas, a grande maioria dos interessados em compra de veículos e peças consultam o taxista, visto também como um “canal” de divulgação do comércio local, serviços, turismo, lazer e cultura. Ressaltamos que 70% do público que visita a Feira são compradores potenciais.
Estamos convictos que este evento é uma oportunidade única para o aumento do share of mind de marcas e serviços ligados á classe de condutores autônomos.